Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversariar...

... há quem fique angustiado, há quem se deprima e há ainda, aqueles que ficam eufóricos com a aproximação dessa data.
Eu, particularmente, me encaixo na terceira classe citada - a dos eufóricos. Gosto de fazer aniversário. Curto receber abraços sinceros e mensagens de pessoas queridas e sei lidar bem com a atenção voltada para mim nesse dia.

Ontem completei mais um ano de vida. Ahh... e nem isso me faz esmorecer, porque acredito, verdadeiramente, que cada um de nós tenha uma idade espiritual e sei que a minha ainda é muito jovem.
Por esse motivo eu ME PERMITO tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, ME PERMITO viver tudo o que a vida pode me proporcionar com toda a intensidade. ME PERMITO fazer escolhas erradas e, mais que isso, me permito RECOMEÇAR sempre.

Não tenho medo de arriscar. O máximo que pode acontecer é eu esbarrar com minha felicidade ETERNA em qualquer esquina da vida. E isso é o que todos buscamos...

Um novo ciclo se inicia nessa data, em que me encontro igual, apesar de com uma idade diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário